terça-feira, 26 de maio de 2009

Calado

Silêncio

guardei silêncio
e por um momento
pensei em mim
eu não sorri
eu não sofri
eu fiquei calado
o dia todo
eu guardei silêncio
e por vários momentos
vi olhares intrigados:
"o que ele está fazendo?"
eles não entenderam meu silencio.

foi um silêncio
o meu dia todo
o meu humor inteiro
eu não estava doente
nem com problemas ou carente
eu só silenciei.

tentaram me agradar
me entreter
mas não falei
queriam minha alegria de volta
minhas palavras soltas
queriam minha presença
mas não entenderam meu silêncio

eu queria um pouco mais de mim
meu silencio me disse tanto
que eu não me conhecia assim
eu não entendia alguns motivos
o porquê das palavras sem sentido


Foi silêncio
que eu queria falar isso só para mim
e se você me entendesse
perceberia
que hoje foi o dia que você
mais me conheceu em sua vida.

_______________________________________________

não temos muito o que dizer sobre a vida não é?

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii... meew... adoreeei... esses dias eu fiquei 24h em silêncio tbm... lá na Frat... e eu percebi exatamente isso q vc escreveu (mas num tenho o msm dom q vc para expressar assim... hihih)... vc é demaaais... te amo, kerido!! Bjooo...