terça-feira, 23 de setembro de 2008

Idolo

Eu já te falei que,n o fundo, no fundo confio muito em mim. Pode ser que eu não tenha falado, mas talvez seja a hora de falar.

Talvez você um dia ouça que eu não consigo, que eu não posso... Talvez você até pense mesmo isso. Mas entenda eu posso, eu consigo! É isso que eu acredito, e não é pouco que eu quero, quando eu falo pouco espero, ah eu minto.

Frequentemente costumo surpreender, infelizmente. A surpresa mostra o preconceito de achar que eu não conseguiria, que eu não atingiria a meta... Mas isso não me chateia, definitivamente, se pensas assim, sempre te surpreenderei.

"Sou meu próprio lider", como diz a musica, sou meu próprio idolo. É um egoísmo, é claro que é, mas é assim que vivo.

E não vou perder fácil, não sem antes tentar.

Nenhum comentário: