sexta-feira, 14 de novembro de 2008

momentos de fé

As vezes nos deparamos com momentos da vida que muitos planejamentos, e inclusive, desejos são contrariados. Algumas vezes nos questionamos se realmente é justo o que está acontecendo.
O que importa no fundo é a consciência de que estamos agindo de forma correta, de acordo com nossos valores éticos, religiosos, morais, etc. o importante é ter a consciência limpa, ter sentimento de dever cumprido.

Não são os fracassos pontuais que determinarão se somos perdedores ou não. A vitória está no que nós temos em mente, da nossa concepção de nós mesmos.

As vezes perdemos porque desistimos de nós mesmos. Não damos valor à nossas qualidades e dons. Quando ignoramos nosso potencial ai sim somos fracassados.

Momentos difíceis, infurtúnios, todos passaremos. Mas a pergunta é: Você confia em você mesmo?

Minha resposta particular às adversidades é a fé. As Lágrimas podem correr, a tristeza, o abatimento podem chegar. Mas a Fé vencerá no final.

Tenha fé!

____________

Tenha fé


Nos momentos de angústia,
Ajoelhei e chorei
Entre lágrimas e súplicas
a Ti eu roguei

Que viestes em meu amparo
me envolvesse em seu abrigo
e retirasse esse fardo
e caminhasse comigo

Nos momentos de angústia,
Ajoelhei e chorei
Entre lágrimas e súplicas
a Ti eu roguei


Minha fé eu preservei
nos caminhos mais sofridos
minha vida a Ti confiei
em teu amor fui acolhido

Nos momentos de angústia,
Ajoelhei e chorei
Entre lágrimas e súplicas
a Ti eu roguei

hoje o céu é meu destino
que vislumbro em Teu sacrário
entre glórias, entre hinos
louvo a Ti neste Relicário

__________________

Um comentário:

César henrique disse...

isso sim!!!!!!!!!!!!!

conservar a fé estar na graça e na comunhão com o cristo jesus e ele assim sempre o quis:
"Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um:
eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim.(jo 17,21-23)