quarta-feira, 8 de abril de 2009

Frieza

Frieza

eu tenho que fazer alguma coisa rimar aqui
acho que vou trocar umas palavras
aumentar meu vocabulário
fazer uns trocadilhos

acho que assim a poesia fica legal
meio presa, amargurada
ai você chora ao ler e
diz que ficou bonito e
para mim está ótimo!

não gasto inspiração nenhuma
e vamos enrolando assim
até eu estar motivado
apaixonado,
ou simplesmente inspirado

vou fazer o trabalho braçal
e você nem vai sentir como eu me sinto
ou viver em minhas palavras o que eu vivo
é mais fácil assim

não preciso contar um tanto de coisas
que talvez te alegrariam
ou entristeceriam
mas, que com certeza te entreteniriam...

mas tudo bem,
vamos lá!
vou preparar algumas rimas e
talvez quem sabe você
diga que ficaram bonitas.
por gentileza, apenas.

Nenhum comentário: