segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos

Amigos

Aos meus amigos, os meus melhores cumprimentos
aos meus amigos, o meu melhor abraço
aos meus amigos, o meu singelo carinho
aos meus amigos, darei sempre o meu sorriso

Aos meus amigos, toda minha atenção
Aos meus amigos darei o meu coração
Aos meus amigos, aqueles que nunca me deixaram sozinho
Aos meus amigos, minha eterna gratidão
Aos meus amigos, que nunca brigaram comigo
Aos meus amigos, que um dia reencontrarei
Aos meus amigos, que um dia me perdoarão
A todos os meus amigos.
Aqueles que por um erro eu tenha perdido
Aos meus amigos, que eu ainda não tenha conhecido
Aos meus amigos, o meu Amor.

Um comentário:

Flavia Souza disse...

Faltou só uma frase:
"Aos meus grandes amigos, a minha oração!" (...)

Feliz dia do amigo e obrigada por me aturar. Vc mesmo votou, sou uma mala de rodinhas... :P kkkk

:D