segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chagas

Chagas



o meu coração esta hoje
encharcado de lágrimas
as dores das farpas de ontem
mexeram demais comigo

nem sei mais se essa luta toda
teria sentido
como me sinto tão fraco assim
confuso com medo e com frio

o meu coração é hoje
um tanto de nada
que juntei em minhas
tantas falhas na caminhada

mas não me espere demónio
mesmo em prantos
meu coração não será seu

o meu coração hoje é
Daquele que me fez
e mesmo que eu fuja
me machuque
ou Te magoe
Eu te amo Senhor

O meu coração hoje é
um pedido de perdão.
o meu coração...
é Teu.


______________________________________________
combati o bom combate, (levei umas pancadas), mas vou completar a caminhada e conservar minha fé.

Um comentário:

Flavia Souza disse...

"Combati o bom combate" (...) São Miguel ...
A lógica é ser firme, forte e destemido... Que seu Sim seja sempre Sim, seu Não, sempre Não ... :D
Mais um belo texto do Ailton! Palmas!!! \o/