domingo, 3 de junho de 2007

Melhor ADM do Brasil!


Ai em 2003 me perguntam:
-O que vocÊ vai fazer da vida rapaz?
-ADM na UNIFEI, respondo.
- Mas ADM em uma faculdade de engenharia? faz engenharia então rapaz!
-Mas eu quero ser politico... Engenharia não dá!
-Mas ADM é subcurso, não presta!
-Mas eu vou fazer!
Muita coisa aconteceu nesse tempo, tanta coisa que pode até me fazer chorar... (olha que não sou disso)
Sabe aquela vitória? Aquela mesmo que prova pra você que vocÊ merece viver?
esta foi minha vitória! ADM UNIFEI. E se minha hora não chegou, há de chegar estou pronto.
Ai eu lembro do onibus que peguei, do dia da matricula... do 1° dia de aula. (tou falando que isso é emocionante). Nossa, meus lares!!!! E as aulas, tudo isso!
Ai me dizem:
-ai, Empreendedorismo não serve pra nada!
ai penso: "e no fundo todos queremos ser empreendedores" ironia, né?
Esigo caminhando. Mais itajubense do que nunca.
Quase 5 anos depois, não me arrependo de nada! Os erros me levam a acertar e os acertos me fazem mais feliz.
É uma honra fazer parte da melhor Administração do Brasil.
=]

Nenhum comentário: