segunda-feira, 16 de março de 2009

Angústia

Angústia

não adianta, isto não para!
me assombro, nem penso
O tempo é tão tenebroso que as vezes
o Sol parece arder mais do que deveria
mas que ironia...
os sussurros me entorpecem,
minha mira me enlouquece
Estou assombrado, apavorado
isso não passa.

Esta nuvem negra pavorosa
se mostra cada vez mais avassaladora
tempestade impetuosa
quando passarás?

Não adianta, não há como se esconder
estou apavorado
é o Sol que queima
a chuva que teima
em ca-ir...
cair em mim

Isto não para!
Meu semblante pesa toda minha carne
e o medo me consome, me conso-me...
até que me reste somente minha alma.

ou Minha Fé.

___________________________

o desespero do texto não reflete apenas a entrega à angustia. Mas o deposito de todas as energias em minha fé. O cerco está fechado, como eu poderia sair?

"O espírito está pronto, mas a carne é fraca"

Mesmo que a dor seja extrema, e meu corpo sucumba às tormentas, em minha'alma terei a paz que almejo.

"nem as torrentes das grandes águas conseguirão acabar com esse Amor"

____________________________

Nenhum comentário: