terça-feira, 19 de maio de 2009

Jerusalém

Jerusalém


Não deixe Senhor
que tirem minha Jerusalém
Foi lá que eu fui feliz
pois estava junto Ti;

não deixe que o outro
escale os meus muros
não deixe Senhor
que eu perca meus rumos
Estes blocos de minha fortaleza
foram erguidos por Teu sangue
não me deixe em fraqueza
ou que o oculto me apanhe.


Não deixe Senhor
que tirem minha Jerusalém
pois lá eu fui feliz
foi lá que te conheci

Me livre Senhor
destas perseguições
chegue ante aos meus portões
e me salve destes ladrões
Não deixe Senhor
que tomem minha Jerusalém
Pois lá não sou seduzido
já tenho Teu amor o teu abrigo
não deixe Senhor
que façam isso comigo!

Não deixe Senhor
que tomem minha Jerusalém
pois confio em Teu amor
e Tua casa me faz tão bem

Não deixe Senhor
que tirem minha Jerusalém
pois lá eu fui feliz
foi quando eu vivi.
_____________________________________________________

Estive tão distante da Jerusalém de Teu amor Senhor, que o medo foi tão intenso, que eu precisava voltar. Fui tão perseguido, que eu precisava da tua misericórdia. Fui tão ferido que precisa de Tua cura.
não desistirei de Ti Senhor, porque eu te amo, e Tu bem sabes.

Nenhum comentário: