domingo, 24 de maio de 2009

Mato errado

Mato errado

É fácil perceber que estou no mato errado
com armas erradas
as "pacas" passam ao meu lado
e não as acerto, de fato
estou no mato errado

Estou caçando pacas no mato errado
definitivamente, não sei o que faço
se mudo de mato
ou se mudo eu mesmo de fato
ou se continuo nesse mato

a caçada tem sido um fiasco
meio cansado nesse mato
ando meio atrapalhado
com "fome" e estressado
perdido, de fato

Que mato errado
que eu fui me meter
até para sair é engraçado
e eu nem sei o que fazer.

Nesse mato que eu mato essa paca
nem que eu erre um tanto
nem que eu acerte a errada
ou que outro mato me satisfaça
mas com fome eu não termino essa caçada!


_______________________________________

gosto de musica eletrônica, definitivamente.

Nenhum comentário: