segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vamos lá 3

Vamos lá 3


alguns conceitos que carrego só comigo
são legais demais para dividi-los
por exemplo, contigo


algumas ideias inusitadas
pensamentos inadequados
eu só cultivo
comigo

Sou poético
o meu intelecto
não é ético

e não sei explicar o que significa arquétipo
mas mesmo assim sou moderno
e você nem sabe mesmo
nada disso

acho que você está num abismo
mas não vou salva-lo
mesmo que você seja meu amigo

vou guardar meus pensamentos comigo
minhas ideias revolucionárias
não mudarão nada
esse arquétipo moderno
nem sei como será

é que sou poético,
o meu intelecto
não é ético

e não me dedico
a mais coisas,
que te envolvam
comigo.

___________________________


estranho seria se eu escrevesse algo super bonito para você ler. Algumas coisas só eu devo entender.

e esta era para ir pros rascunhos, não para as rimas.

Nenhum comentário: