quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Marcado

Marcado

As imagens chegam distorcidas
neste canto
não enxergo a realidade direito
seria mais fácil
se eu estivesse lá
e visto de fato,
tudo que foi feito

hoje somos esquerdistas
de marca
e saboreamos
os prazeresde nossas farsas

As imagens são tão distorcidas
que hoje não se trata apenas de uma religião
somos cristãos de marca
e compramos nossa salvação

neste canto as imagens se distorcem
não torcemos mais pelo nosso time
somos torcedores de marca
e nosso futebol não é tão bom assim

seria mais fácil
se eu estivesse lá
e visto tudo isso
mas relaxa,
são apenas marcas que uso nesse mundo.

___________________________________

Minha camiseta do Che combina com meu Nike, o dizimo de minha religião com certeza vai me levar ao céu e meu time, ah meu time, não é tão bom assim.

São apenas marcas que uso nesse mundo.

tempo sem inspiração...

Nenhum comentário: