sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O julgador

O julgador.


Eu andei pensando nos seus defeitos
E me aterrorizei
Com uma pessoa pode ser assim tão má.
Eu não sei.


Mas sabe, que parei para pensar.
E lembrei de suas virtudes
Que fizeram me apaixonar
De novo por você.

Eu quero te encontrar
Quero falar com você.
Tantas coisas que nem sei
Se só uma vez
Será suficiente.

Na verdade eu queria que você
Entendesse
E por um momento lembrasse
Que também tenho defeitos
E mesmo tendo te julgado.

Ainda te amo.

______________________

As vezes não escrevemos sobre o que realmente sentimos. Muitas vezes me perguntaram se eu estava apaixonado, ou coisa do genero. É que nem sempre as poesias remetem a minha pessoa. Na maioria das vezes não.
De fato, o mundo muito me inspira.

Um comentário:

Profª Ana Paula disse...

Olá Ailton... que legal ver este seu outro lado... colocando letras na tela que juntas mostram seu interior e a beleza que vem daí... minha admiração por você! Tenha meu apreço por suas palavras!
Um abraço
Ana Paula