domingo, 9 de agosto de 2009

Ser serena

Ser serena



As minhas musicas não são tão velhas
meus costumes também não são ultrapassados
é que você não tem tempo
para sair por ai e ver a beleza do mundo

ainda há tempo suficiente
e se você quiser menina
eu te mostro tudo isso

acho que você nunca respirou fundo
e nunca percebeu que tudo é tão bonito
mas menina, se quiser te mostro

sei que vai sorrir
quando perceber que tudo isso que você exige
nunca te serviu para nada
sei que vai querer
ser um pouco mais serena com as coisas
eu um pouco mais juvenil para o amor

menina, ainda há tempo suficiente
para sairmos por ai
ainda poderemos nos divertir
e sonhar
e por um tempo
ainda nos sentiremos jovens


_________________________________


"vamos lá tudo bem eu só quero me divertir. E esquecer essa noite, ter um lugar legal para ir..." (teatro dos vampiros) Legião urbana.

Um comentário:

Flavia Souza disse...

afff... cada dia mais inspirado, hein!? Gostei desse aí! Acho que foi o melhor que li até hj... os outros tb são... Vamos reuni-los numa coletânea...