sábado, 6 de junho de 2009

Conhecer

Conhecer

Vamos nos conhecer
eu preciso saber quem é você
O amor tem que ter bom um começo
para ser perfeito

Eu vou te falar de mim
e você vai se interessar um pouco
e quando descobrir que sou louco
você vai se interessar mais um pouco

vamos sair
e quem sabe a gente se beije
e quem sabe você se apaixone

mas não pense que só isso será suficiente
não para o amor dar certo para gente
não estarei apaixonado
só porque estou ao seu lado

não espere alianças
nem declarações
e quem sabe ai eu
me apaixone.

vamos nos entender
e se você me entender
quem sabe eu fique com você


E se eu te entender
o nosso amor terá um bom começo
por que se eu começar
vai ser para sempre.
__________________________________________________________

quero paz²

Aproveitando que está chegando o dia dos namorados hehe

Nenhum comentário: