domingo, 28 de junho de 2009

Pesadelos

Pesadelos

Os meus olhos estão estalados de medo
e as luzes estão acesas
é que eu tive mais um pesadelo

eu suo frio e sinto calafrios
onde está o meu abrigo?
hoje eu estava em perigo
sob rajadas de tiros
sozinho.

o relógio rompe o silencio
esses toques precisos anunciam o tempo
que se vai...

Olhos vermelhos mostram que fiquei acordado
meus bocejos anunciam que estou cansado
meu medo do pesadelo continua ...


é que hoje eu estava em perigo
sob rajadas de tiros
sozinho.

Quantas vezes ainda lembrarei disto ?
fugindo para um abrigo
sob tiros, sozinho.

É que ontem eu tive um pesadelo
que me deixou com tanto medo
de levar um tiro
e de não ter você mais comigo.

__________________________

vamos dormir menos e torcer para sonharmos mais.

Nenhum comentário: