terça-feira, 16 de junho de 2009

Singelo Carinho

Singelo Carinho


me falaram para eu escrever sobre algo bonito
não sei porque mas me lembrei de Seu sorriso
quando muito alegre Esteve comigo
andaram me perguntando por onde eu ando
mas não perceberam que procuro um abrigo
e que só encontro quando estou Contigo
alguns pensaram que eu mentia
quando dizia não estar sozinho
mas me falaram que eu era triste
por não esperar por carinho

é que se eu lembro de algo sozinho
me parece que estou a caminho
de me perder pelas vielas do destino
e por medo procuro por abrigo
é quando Me acolhe com carinho
e ficam confusos quando não choro em martírio
(pois eu sei que fizeram pior Contigo)


e quando penso, por um momento, que estou sozinho
eu lembro de Seu sorriso
estendendo a mão e dizendo:
Eu te amo, Meu filho.
_____________________________

certeza isso.

Nenhum comentário: