segunda-feira, 8 de junho de 2009

Força

Força


Força é estar ferido e seguir em frente
estar caído e levantar-se
é ser vencido sem entregar-se

Ser forte é ter silencio em seu martírio
é enxergar que há fim nas provações
é aprender com as decepções

fortaleza é ter amigos
é compreender que na vida
não caminhamos sozinhos

Força é recuperar algum amigo
Ser forte é perdoar quando se é ofendido
Fortaleza é sentir Seu carinho.

_____________________________

Tenho medo que tirem minha Jerusalém. Mas hoje uma pessoa pegou em minhas mãos e disse: "você não pode desanimar". Tenho sido tentado pela ira, por minhas vaidades e por meus próprios erros (que nesses momentos ficam gigantescos), mas ainda estou em Jerusalém e aqui eu sei que sou feliz. Não darei mais passos para além da escuridão, preciso estar sob a Luz.
Preciso ser forte. Preciso de minha Fé.

Nenhum comentário: