domingo, 27 de setembro de 2009

Ateísmo

Ateísmo


eu não cairei nesta falácia
de te impor o meu Deus
ou de querer meramente compara-lo
a um simples vento,
ou simplesmente querer te provar
que minha fé tem algum fundamento
cientifico


Eu não tenho a composição química da alma
e também não vou te falar para seguir a Biblia ao pé da letra
eu só tenho a minha fé como defesa
mas não sou uma pessoa indefesa

eu vou não te dizer que crerei no que vejo
ou só no que toco,
ou que eu serei um ser cosmopolitano
ou livre como dizem

eu vou te dizer que tenho fé
não vou defender para você a minha religião
como única fonte de salvação

Mas eu vou te amar,
mesmo que você não tenha fé
e mesmo que você não espere por isso

e quando perguntares
Porque eu tenho fé
apenas te apresentarei
o meu amor

e ai você se sentirá
amada
e entenderá
porque eu creio nisso.
E Jesus viverá
em mais um coração.


______________________________

inspirações que vêm daqueles que não crêem, não esperam e não vos amam, Senhor.

Nenhum comentário: