segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sensivel

Sensível




Ela tinha sentimentos
mas foi tão difícil decifrar
o que ela sentia por dentro
que eu desisti
não que eu não queira
ou não que eu não goste
mas por mais que eu me esforce
não dá
o meu orgulho é mais forte

E mesmo que eu a espante
ou a magoe por um instante
ela ainda terá sentimentos
e eu ainda sentirei esse tormento
só... por um tempo.


______________

"nesses dias tão estranhos, fica poeira se escondendo pelos cantos" (Teatro dos Vampiros, Legião Urbana)



2 comentários:

Flavia Souza disse...

Tá romântico, hein poeta!
Bom, vou me inspirar nos seus poemas e versos e parar de escrever decepções, frustações, falar que vivo sozinha no meu blog... Deus me livre, se alguém tem que mudar sou eu e não o mundo... :D

Parei de ser neurótica e paranóica!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.