domingo, 20 de setembro de 2009

circo

Circo, e algumas virtudes


seus malabaristas com malabares,
o que faço com esses olhares
tão diretos e indiscretos
que meu contorcionismo não desvia
e que faço com seu sorriso
tão correto, e sincero
que me alucina


Seus domadores
tenho medo de seus chicotes
de seu porte
e de suas feras com cara de morte


seus mágicos
que ilusão gostosa de vida
façam surgir minha querida
façam magica
e me iludam com essa mentira

Seus palhaços
sua virtude é alegria
me façam de bobo
e guiem nessa vida

Seu dono do circo
não deixe o picadeiro
nem as lonas furadas pelos cantos
não se esqueça dos holofotes
pois hoje temos espetáculo o dia inteiro.
se tivermos sorte.


__________________


como é divertido não precisar ser tao cetico com as coisas, e não precisar ser tão responsável, como um circo, todos podemos dar nosso show, e todos podem ser felizes.

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindo homnagen ao palhaço piolin